terça-feira, 23 de junho de 2015

RUIM COM ELE ... PIOR SEM ELE

Neymar fazendo gestos  para o colombiano Zuñiga

A Seleção Brasileira mais uma vez sofreu uma baixa enorme em meio à uma competição importante. Assim como na Copa do Mundo de  2014, após a mais um confronto contra a Colômbia, Neymar está fora de uma competição pela Seleção. Desta vez porém não por contusão e sim por uma atitude infantil. O atacante brasileiro, após o final da partida e um placar adverso, chutou a bola contra o adversário e ainda tentou uma cabeçada em outro jogador colombiano. Resultado: expulsão seguida de suspensão de 4 jogos.

O que desta vez fica em questão é se o time canarinho conseguirá um bom resultado após a perca de seu principal jogador.
Em toda sua história vimos alguns episódios em que o Brasil, com a ausência de seus principais  astros, ou jogadores importantes, conseguiu dar a volta por cima e se saiu bem em algumas competições. Caso mais emblemático o de Amarildo, suplente de Pelé na Copa do Mundo de 1962.
Mas o que antes poderia se ver era uma disputa fortíssima por vagas na Seleção Brasileira, hoje não se tem nem metade disso. Pelo contrário, realmente a "safra" não é boa, se outrora faziam-se facilmente dois times forte, hoje parasse conseguir um bom grupo está cada vez mais escasso.
Veremos se a partir do mata-mata, o time do técnico Carlos Dunga irá montar uma equipe forte, capaz de no mínimo nos dar esperança de um futuro melhor.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário