terça-feira, 22 de julho de 2014

Pep manda o recado!

Bayern de Munique: Os bávaros enfrentaram o Duisburg, fora de casa na última segunda-feira (21/07). O grande destaque da partida foi o centroavante Robert Lewandowski que estreou com a camisa do Bayern. A partida terminou empatada por 1 a 1. Após o empate o técnico Pep Guardiola reclamou da equipe e pediu mais empenho e que os jogadores se adaptassem ao seu estilo de jogo: "Eu vim para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, como eu fiz em Barcelona. Vim para um país diferente, eu nasci e cresci, onde nós sentimos futebol de uma maneira completamente diferente, eles precisam se adaptar ao estilo que proponho... se eu não ganhar esse ano eles podem trazer outro treinador para o próximo ano"- disse Pep....

Nenhum comentário:

Postar um comentário