terça-feira, 29 de julho de 2014

O TRIO QUE NÃO FOI PRA COPA, MOVIMENTA A SEMANA

É quase unanimidade que para a Seleção Brasileira nessa Copa faltou experiência e que  essa experiência se passava por Ronaldinho, Kaká e Robinho. Mesmo ausentes no torneio do Brasil, os 3 continuam movimentando e muito os noticiários do futebol. O primeiro. R10, está com 34 anos e acaba de anunciar que não ficará mais no Atlético Mineiro, clube que defendeu por exatos 2 anos. Ronaldinho que em toda a carreira colecionou títulos expressivos como a Champions League 2005/06 e a Copa do Mundo 2002, no Galo não foi diferente, em 88 jogos marcou 28 gols, muitas assistências e 3  títulos (Campeonato Mineiro 2013, Taça Libertadores 2013 e Recopa Sulamericana 2014), além de muitas jogadas que lembraram o Gênio que foi 2 vezes o melhor do mundo (2004 e 2005). Muitas são as especulações para o futuro de Ronaldinho. mas o certo mesmo é que vai deixar saudades principalmente aos torcedores do Galo.
Já Robinho que está com 30 anos, teve um começo de carreira promissor e sempre quando foi lembrado na Seleção Brasileira não decepcionou. O mesmo não se pode dizer da sua passagem pelo Milan, que parece realmente ter chegado ao fim. Com passagens e títulos principalmente por Santos e pela Seleção, na Europa Robinho não obteve o sucesso esperado, com momentos de altos e baixos por Real Madrid e Manchester City, o mesmo ocorrido no clube milanês aonde participou de 87 jogos marcando 25 gols e conquistando dois títulos (Campeonato Italiano e Supercopa da Itália ambos em 2011). Mas mesmo assim deve continuar na Europa, jornais italianos dão como certa sua transferência para o Besiktas da Turquia.
Já Kaká, deixou a Itália para jogar na MLS nos Estados Unidos, porém antes ficará no São Paulo por 6 meses até começo da Major League Soccer e já reestreou pelo clube paulista marcando gol no último final de semana. Kaká que teve carreira muito vitoriosa na Seleção chegando a Ser campeão mundial em 2002, no Milan ganhou a Champions League 2007 sendo artilheiro e craque da competição chegando ao posto de melhor jogador do mundo no mesmo ano, além do Mundial de Clubes 2007 e o Campeonato Italiano 2004 em 300 jogos  marcando 102 gols pelos rossoneros, desgastou-se do Futebol Europeu Além do sucesso acumula lesões e uma passagem apagada pelo Real Madrid e decidiu mostrar que ainda serve para jogar na Seleção e assinou um contrato rápido com o time que o revelou, o São Paulo, quando em sua primeira passagem pelo clube disputou 131 jogos marcando 48 gols e ganhado dois títulos (Rio-São Paulo 2001, Supercampeonato Paulista 2002) antes de se transferir para o Orlando City da Flórida dos EUA em março de 2015.

Boa sorte aos craques que com certeza fizeram falta na Copa do Mundo Fifa 2014!!!

Curtiu?? comente e siga no blog e também na nossa fan page: facebook.com/r2fut siga também nosso twitter: twitter@rafaceba2









Nenhum comentário:

Postar um comentário