quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

2015 RES "SURGE" O ALVIVERDE IMPONENTE.. ENQUANTO ISSO...

Hulk Palmeirense
Um 2015 que começou de maneira bem diferente para os palmeirenses, o time que quase foi rebaixado no Campeonato Brasileiro 2014, entra em 2015 com exatas 16 contratações, reformulação no departamento de futebol, com seu estádio o Allianz Parque (antigo Palestra Itália) em ótimas condições  e uma das mais belas arenas do país e o mais importante: já quitada, novo treinador e algo que tentou durante o último ano todo e não conseguiu, um patrocinador master.
Nesta  quinta-feira (22/01/2015) o time do Parque Antártica anunciou a empresa de créditos CREFISA, como sua nova patrocinadora master, obtendo o maior valor de um contrato de patrocíonio de sua históra e mais um negócio que pode ser considerado um chapéu no São Paulo, (que dava como certa a contratação de Dudu e perdeu o jogador para o Palmeiras) que também negociava com a empresa.
Ao que tudo indica, além de estar  formando um bom time, o Palmeiras também se acerta fora das quatro linhas e 2015 promete sim uma temporada de estabilidade total pelos lados da Academia.
Já do outro lado do muro (Palmeiras e São Paulo são vizinhos de centro de treinamento, dividido apenas por um muro), por mais que dentro de campo  o time esteja azeitado, nos bastidores não é tão calmo assim. o exposto racha político  dentro dos partidários da situação, a difculdade que o time encontra em conseguir patrocinadores, a não liberação dos conselheiros quanto á reforma de seu estádios, entre outros problemas que por vezes é maquiados pelo bom rendimento do time em campo.
No Parque São Jorge, o Corinthians vive um verdadeiro inferno astral em sua política; atrasos de salários, adiantamento de cotas de patrocinadores, racha político e a exorbitante dívida de seu estádio, a Arena Corinthians, que beira à casa de 1 bilhão de reais.
Na Baixada Santista a situação é pior ainda, meses de salários atrasados, perda de jogadores titulares e importantes do time, acionamentos jurídicos feitos por esses jogadores, mudanças políticas entre outros fatos que deixam uma grande incógnita ao torcedor santista para 2015.
Podemos esperar um 2015 que o Palmeiras certamente irá brigar por títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário