segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

QUE DUPLO CHAPÉU! QUE NOVELA!

Golaço de placa de Alex no Morumbi em 2002
Quem não se lembra do  golaço do ex- jogador Alex, em 2002 quando atuava pelo Palmeiras, contra o arqui rival São Paulo, aplicando dois chapéus seguidos e finalizando a jogado com gol. Aliás Golaaaaaçoooo!!!!!!!
Na ocasião em jogo válido pelo  extinto Torneio Rio-São Paulo, o Verdão goleou o Tricolor do Morumbi em pleno seu estádio por 4x2 e um dos gols foi a obra prima do seu camisa 10 com dois chapéus, o primeiro tirando a bola do chão, de chaleira passando ela por cima do zagueiro Cézar e logo em seguida encobrindo o arqueiro São-paulino Rogério Ceni. Lance inesquecível para quem é amante do futebol.
Após 13 anos é possivel relembrar do chapéu duplo novamente do Palmeiras só que em seus dois maiores rivais. Não só o São Paulo foi a vítima mas o Corinthians também, não dentro de campo e sim nos bastidores.
Loja oficial do Palmeiras faz alusão ao caso.
enquanto Corinthians e São Paulo duelavam de maneira ferrenha a contratação do atacante Dudu (Dínamo de Kiev - Ucrânia), cúpula corinthiana fechada com agentes do jogador mas não se entendia com o clube ucraniâno, já o Saõ Paulo com o time do leste europeu tudo certo mas não queria pagar o alto salário pedido  pelo jogador, ambos viram o Palmeiras em dois dias, de maneira rápida, fria e calculista fechar acordo com Dudu, agentes e Dínamo, pondo assim um ponto final inusitado e inesperado em uma novela de mais de um mês de duração.
Enfim mais uma vez da Academia, vimos um  duplo chapéu em seus principais adversários e 2015 promete um ano muito diferente do quetem sido para os palestrinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário