segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ACABA 3!!!

Começou a temporada de futebol no Brasil com os campeonatos estaduais. O Paulistão, considerado  o mais charmoso e mais difícil desses, teve melhor média de público e de renda dos clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro e  ainda bons jogos dos considerados  grandes do estado. 
Já de ínicio, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos venceram os seus jogos com certa facilidade e mesmo sendo início de temporada e os adversários não servindo de parâmetro, o que se pôde ver, foram alguns lampejos de boa técnica,  boas tramas em contra-ataques, e até tentativas de jogadas ensaiadas e futebol um pouco mais vistoso.
No sábado no Allianz Parque, o  Palmeiras fez o resultado ainda no primeiro tempo com um bom jogo do argentino Allione, que deu duas assistências, o time de Oswaldo de oliveira mostrou boa velocidade, bom toque de bola e fechou o primeiro tempo em 3x0 contra o Audax, que ainda no último lance de jogo conseguiu diminuir o marcador findando o jogo em 3x1.
No domingo em jogos que começaram ás 17:00, Corinthians e São Paulo também tiveram facilidades. Na Arena Itaquera, o Timão ganhou por 3x0, em um jogo onde pouco sofreu e teve muito volume. O destaque ficou por conta de seu camisa 10, Jadson que só ficou sabendo que iria jogar horas antes da partida, devido a situação de imbróglio com o até então titular Lodeiro.  Jadson foi o grande nome em Itaquera. com asstistência e ditando o jogo pro Corinthians. Em Penápoles, debaixo de um forte calor. o São Paulo não teve nehuma dificuldade para vencer seu jogo. O time do técnico Muricy Ramalho foi efetivo e fez 3x1  memso não sendo brilhante. Destaque para o artilheiro Luis Fabiano que fez o segundo gol do  jogo  e chegou a incrível marca de 200 gols com a camisa tricolor. 
E no último jogo dos grandes, o Santos que vive momentos turbulentos, com atrasos de salários, ações na justiça e perda de jogadores. Na Vila Belmiro o que se pôde ver foi o time nem dando bola pra essa situação e com um futebol ofensivo comandado por Geovânio, autor de dois gols, fez 3x0  no Ituano com direito à uma pintura do estreante lateral-esquerdo Chiquinho.
O que de comum se vê nos 4 jogos foram os números de gols marcados pelos 4 grandes, limitando-se a 3 e depois disso apenas administraram o resultado para não desgastar de maneira desnecessária os seus jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário